CADASTRE-SE GRÁTIS   |   MINHA CONTA   |   FALE-CONOSCO

TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM UM ÚNICO LUGAR!

Outro fato importante sobre o Ls Sistemas, é que ela vem para mudar o mercado de comércio eletrônico quando oferece benefícios reais para quem a utiliza.

image

Não trabalhe sozinho

Normalmente os fornecedores de lojas virtuais oferecem planos para seus clientes. Quase sempre, esses planos são bons somente para o fornecedor, pois trazem recursos e funcionalidades caras, principalmente para quem está começando uma loja do zero. Isso acaba gerando um custo astronômico para o lojista, que não consegue excluir essas funcionalidades da fatura mensal. Então pense bem antes de começar uma loja virtual já com prejuízo no mesmo dia.

image

Tenha benefícios reais

Pensando em mudar esta situação é que foi criada a loja Ls Sistemas. Seu objetivo é fornecer ao empreendedor os benefícios reais ao contratar uma loja virtual. O Ls Sistemas não tem planos fixos para serem escolhidos. Você é que monta a sua loja do seu jeito e muda ela quando quiser, de forma automática e simplificada. Sem a necessidade de ficar explicando pra ninguém por que precisa mudar. Aqui, você é que manda. Você é o dono da sua loja e quem decide o que vai usar.

image

Recursos já instalados

Todos os recursos necessários para vender através da loja já estão instalados e você não precisa contratar nada adicional. Ao criar sua loja no plano único, você já consegue cadastrar seus produtos, marcas, variações de estoque (cores, tamanhos, texturas, voltagens, modelos, dimensões, unidades, personalizações diversas, etc), meios de pagamentos, meios de entrega, entre outras funcionalidades básicas que uma loja virtual deve ter para conseguir operar normalmente na Internet.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

De forma simplificada, uma loja virtual é um ambiente pensado para possibilitar a realização de compras online. Entretanto, há muito mais informações por trás dessa definição.

De acordo com termos técnicos, uma loja virtual é um software desenvolvido para o ambiente web e direcionado, exclusivamente, para navegadores (browsers). Outro detalhe é que esses programas podem apresentar diferentes linguagens de programação.

Atualmente, o modelo pode ser usado tanto em computadores, como em dispositivos móveis. No segundo caso, o termo usado é m-commerce, ou seja, vendas realizadas por meio de uma aplicação móvel — como smartphone ou tablet.

Independente do meio, uma loja virtual tem como intuito ser uma ferramenta para negociações de compra e venda de produtos na internet, de forma a oferecer informações úteis e objetivas — como preço, descrições dos itens, formas de pagamento e entrega. Tudo isso impacta na decisão de compra do usuário.
Existem diferentes forma para começar uma loja virtual, inclusive, gastando pouco dinheiro. Abaixo, colocamos um passo a passo para você colocar a mão na massa e criar o seu negócio online.
Com a loja virtual e estratégia de marketing pronta, é o momento de fazer seu lançamento e começar sua divulgação para atrair consumidores. O ideal é usar indicadores de performance para medir a eficiência de cada canal e estratégia usada.

O uso de métricas permite que o gestor avalie as melhores práticas e direcione melhor o orçamento da empresa. Assim, os produtos mais buscados podem ganhar destaque na loja virtual e sofrer modificações de preço para aumentar a satisfação e resultados em vendas.

PRONTO PARA COMEÇAR?

Ela vem preparada com urls amigáveis para que o Google e outros buscadores conheçam a sua loja e apresentem ela nas primeiras páginas de pesquisas na Internet. Com isso, você terá mais visitantes que podem comprar diretamente de seu e-commerce.

Você receberá um retnorno por e-mail em menos de um 2 horas.


JUNTE-SE A NOSSA REDE

ASSINE O NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Copyright 2020 Ls-Sistemas Soluções e serviços em cloud computing - Contate-nos